Uma série de serviços: Sala de musculação

Publicado em 19 de Nov de 2016
Uma série de serviços: Sala de musculação

Um dos equipamentos que o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) possui em sua sede é a academia. Criada com a intenção de proporcionar qualidade de vida aos associados ao disponibilizar aparelhos de musculação para a atividade física.

A sala de musculação é disponível para todos os associados ao sindicato e seus dependentes. Para os PRF’s que desejam começar a utilizar o equipamento é necessário passar por consulta médica, apresentar atestado de liberação para prática esportiva e, assim, preencher a ficha de inscrição na academia.

Esse é mais um dos serviços que o sindicato possui e que todos os associados podem utilizar sem ônus. A academia e outros equipamentos só existem hoje em dia graças ao fortalecimento da categoria através da união dos PRF’s e o sindicato, que espera que essa parceria continue firme e traga mais conquistas e benefícios para os Policiais Rodoviários Federais.

Atualmente a academia funciona de segunda a sexta, de 14h30 as 18h30, e conta com o acompanhamento da profissional de Educação Física Lorena Costa.

Confira as fotos da academia no Flickr do SINDPRF-CE.

Fotos: Acervo SINDPRF-CE