SINDPRF-CE realiza confraternizações natalinas em Tianguá e Sobral

Publicado em 11 de Dez de 2018
SINDPRF-CE realiza confraternizações natalinas em Tianguá e Sobral

Foto: Almoço em Tianguá

Na última sexta-feira (07/12) iniciaram-se as comemorações natalinas do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), que está realizando uma série de confraternizações em cinco municípios – Tianguá, Sobral, Russas, Fortaleza e Icó.

Nesse dia, a primeira parada foi em Tianguá, onde ocorreu um almoço na Churrascaria Bragadá Grill para os associados do município e região. A segunda confraternização desse dia foi em Sobral, que contou com um jantar na Churrascaria Juncão. Os dois momentos foram de muita alegria e integração entre os PRFs, que celebraram os bons momentos de 2018.

As festas de fim de ano continuam no dia 18 de dezembro, em Russas, que terá um jantar às 20 horas, no Restaurante Bom Bordo. Em seguida teremos a tradicional confraternização na sede do sindicato, no dia 21, às 19 horas. Por fim, Icó recebe um jantar no dia 22, às 20 horas, no Vitória Buffet.

Próximas confraternizações

Russas

Data: 18/12/2018 (terça-feira)

Local: Restaurante Bom Bordo