Sindicato se reúne com novo Superintendente da PRF-CE

Publicado em 12 de Abr de 2019
Sindicato se reúne com novo Superintendente da PRF-CE

Diretores do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) se reuniram, na manhã da última terça-feira (09/04), com o novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), Inspetor Maykel Bruno Rosal Lopes, nomeado recentemente.

O encontro, ocorrido em seu gabinete, teve a finalidade de dar as boas-vindas ao PRF e desejar boa sorte em sua administração. Além disso, pedir a sua colaboração nas pautas de interesse dos PRFs no Ceará, defendidas pelo SINDPRF-CE.

“Queremos contar com a participação dele, com a colaboração no trabalho sindical, em defender a categoria e lutar por justiça. Contar com sua compreensão, sua abertura nos aspectos que possa ajudar”, esclarece Ronaldo Vieira, Presidente do SINDPRF-CE.

Ainda segundo Ronaldo, o sindicato também se colocou a disposição da Superintendência para, assim, realizar um trabalho conjunto em busca do melhor para a PRF, “naturalmente, respeitando os direitos dos servidores, respeitando a categoria e buscando sua valorização”, complementa.

O novo Superintendente da PRF-CE nasceu em Bom Jesus (PI), possui 35 anos e ingressou na PRF em 2009, no estado do Mato Grosso. Foi transferido para o Ceará em 2013. Já ocupou a Chefia da Seção de Operações Interina da PRF em Mato Grosso, a Chefia da 2ª Delegacia da PRF-CE, em Canindé, e foi Chefe Substituto da Seção de Operações da PRF-CE.

Foto: Acervo SINDPRF-CE