Sindicato convida PRF’s para confraternização de fim de ano e descerramento de placas comemorativas

Publicado em 10 de Dez de 2016

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) convida todos os associados para a cerimônia de descerramento de placas comemorativas e para confraternização natalina do sindicato. O evento ocorrerá dia 16 de dezembro, a partir das 17 horas, na sede social da instituição (Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras – Fortaleza/CE).

As comemorações começam com a cerimônia de descerramento de placas comemorativas de aniversário das turmas PRF de 1960, 1996 e 2006, além de homenagens especiais. Logo após a cerimônia, haverá a apresentação de coral e às 18 horas um Coffee Break, com acompanhamento de música ao vivo.

Participe e convide também seus familiares para participarem desse momento especial de confraternização da “Família PRF”.

Texto: Assessoria de Comunicação do SINDPRF-CE

Arte: Acervo SINDPRF-CE

Curta e compartilhe nossas redes sociais: