Retrospectiva 2018: Primeiro lugar no JOINNE e parceria com SETIBGE-CE (Unimed Fortaleza)

Publicado em 23 de Jan de 2019

Chegamos agora a setembro na série que está resgatando as principais ações do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) durante o ano de 2018. Neste mês, dois acontecimentos marcaram as atividades que envolvem o sindicato: primeiro a conquista do primeiro lugar no XVII Jogos de Integração Norte e Nordeste dos Policiais Rodoviários Federais (XVII JOINNE) e, segundo, a parceria com o Sindicato Estadual dos Trabalhadores do IBGE (SETIBGE-CE), que proporcionou o Plano de Saúde Unimed Fortaleza aos PRFs associados.

De 12 a 15 de setembro, a cidade de Maceió/AL recebeu mais uma edição do JOINNE. Desta vez, a delegação do Ceará foi a grande campeã da competição ao faturar 87 pontos. Das onze modalidades disputadas nesta edição do torneio, o Ceará foi o grande vencedor de seis.

Relembre: Ceará conquista primeiro lugar geral no JOINNE 2018

Durante o JOINNE, o PRF aposentado João Freire criou um cordel para descrever esse momento que reuniu Policiais e aposentados de diversos estados do Norte e Nordeste.

Leia aqui o cordel Nossos Jogos em Maceió-AL 2018

A segunda notícia é uma parceria que trouxe grandes vantagens para os associados ao SINDPRF-CE. No final de setembro, a diretoria do sindicato firmou um convênio com o SETIBGE-CE, que está proporcionando o Plano de Saúde Unimed Fortaleza com descontos aos Policiais.

Relembre: Parceria com SETIBGE-CE proporciona Plano de Saúde Unimed Fortaleza a associados

Fotos: Divulgação

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››