Projeto PDI Sindical visa estreitar comunicação entre Sindicato e PRF’s

Recentemente, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) criou o Projeto PDI Sindical para os PRF’s se comunicarem diretamente com o sindicato e relatarem possíveis problemas em seus locais de trabalho, tais como deficiências nas instalações, equipamentos, armamentos, viaturas, mobiliários, etc.

Essas denúncias podem ser feitas através de formulário eletrônico, basta acessar o seguinte endereço: https://goo.gl/ewUR5G. Para facilitar ainda mais para o Policial, o SINDPRF-CE também criou outro canal, através do Whatsapp, no número: (85) 98166-1325.

A diretoria do Sindicato recomenda que o trabalhador guarde esse link e o número de Whatsapp para, caso haja a necessidade de comunicar o sindicato sobre uma possível ocorrência, isso já pode ser feito de forma online e rápida. O endereço e Whatsapp também estarão sempre disponíveis no site e Facebook da entidade.

A criação dessa ferramenta visa estreitar e facilitar a comunicação entre os PRF's e o sindicato. “O colega só acessa o link, preenche o formulário digital, e o Sindicato já vai tá sabendo que tem esse problema no determinado posto”, explica Lourismar Duarte, Presidente do SINDPRF-CE.

Com a posse dos dados, segundo Duarte, o Sindicato já pode tomar as devidas providências e exigir junto à Superintendência a resolução dos problemas. “Esse Projeto é bastante importante para se criar um canal direto, rápido, de fácil acesso, entre o colega que está no ambiente de trabalho e a diretoria do sindicato. Às vezes o trabalhador nota algum problema, mas devido às tarefas diárias acaba se esquecendo de comunicar o sindicato. Agora ele não vai precisar fazer um e-mail ou uma ligação, ele vai ter essa ferramenta ao alcance de suas mãos”, esclarece Duarte.

Os canais de comunicação são exclusivamente para envio das ocorrências. O sigilo de quem preenche o formulário está totalmente resguardado.

Formulário eletrônico PDI Sindical: https://goo.gl/ewUR5G

Whatsapp PDI Sindical: (85) 98166-1325.

Arte: Acervo SINDPRF-CE