Curso Prime: novo convênio do Sindicato

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) firmou um novo convênio, proporcionando mais benefícios para os associados ao sindicato.

A nova parceria é com o Curso Prime, empresa especializada em capacitação para concursos, vestibulares e aperfeiçoamento profissional. São diversos cursos que podem ser realizados presencialmente ou à distância (EAD).

Os associados e seus dependentes de 1º grau, os aposentados e os funcionários do sindicato que queiram se matricular em algum dos cursos que a empresa fornece, terão desconto de 35% nas mensalidades. É necessário que o pagamento mensal seja feito dentro do prazo de vencimento para que o desconto seja aplicado.

Para os associados que desejam se matricular em algum curso, devem apresentar declaração do sindicato para adquirir a vantagem. Já os funcionários podem apresentar carteira de trabalho ou cópia autenticada, bem como podem identificar-se também com declaração do SINDPRF-CE.

Entre os cursos que a empresa fornece estão: Agente Penitenciário Estadual; Direito Administrativo; Técnico Administrativo – Banco Central; Tropa de Elite – PF, PRF e DEPEN; Lei 8.112/90.

Mais informações:

Para mais informações sobre o Curso Prime entre em contato com as sedes (endereço e telefone abaixo) ou acesse o site: http://concurseiroprime.com.br/

Sede Centro - Avenida Imperador, nº 1068. Telefone: (85) 3208-2220.

Sede Aldeota - Rua Maria Tomásia nº 22. Telefone: (85) 3208-2222.

Arte: Divulgação