Convocação para eleições do SINDPRF-CE

O Presidente do SINDPRF-CE, no uso das prerrogativas que lhe são conferidas, convoca seus associados para participarem de eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes do SINDPRF-CE para o triênio 2019-2022, a realizar-se:

dia 19 de novembro de 2018, em sua sede social, situada na Rua Margarida Queiroz, 07 - Cajazeiras, Fortaleza/CE, e nas urnas itinerantes, nos horários e locais a serem divulgados posteriormente pela Comissão Eleitoral.

Lourismar Duarte

Presidente do SINDPRF-CE.

Esclarecimento

A Assembleia Geral Ordinária (AGO), que foi divulgada anteriormente para o dia 19 de novembro (segunda-feira) é o próprio pleito eleitoral.

Contato para dúvidas e informações

Um e-mail institucional foi criado para facilitar o contato entre a Comissão Eleitoral e os PRF's que tiverem alguma dúvida ou quiserem alguma informação sobre a eleição do SINDPRF-CE. Envie sua pergunta para: comissaoeleitoral@sindprfce.com.br