CONVITE AOS ASSOCIADOS PARA FESTA DO DIA DO PRF

CONVITE AOS ASSOCIADOS PARA FESTA DO DIA DO PRF

CONVITE

DIA DO POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL

O SINDPRF-CE tem a honra e o prazer de convidar os ilustríssimos associados para abrilhantarem com vossas presenças, as comemorações alusivas ao dia do Policial Rodoviário Federal e aos 88 anos da Polícia Rodoviária Federal.

Para tanto, informamos que a reserva para a festa a ser realizada no dia 22 de julho de 2016, no Imperium Palatium Buffet, será limitada ao associado e um acompanhante. Não faremos distribuição de exibíveis e o acesso ao evento ocorrerá da seguinte forma:

1) A confirmação da presença do associado junto ao SINDPRF-CE, do dia 04 ao dia 18 de julho de 2016, pelos telefones 85 3279-5698 / 3279-2848 / 98724-2483  ou através do email sindprfce@sindprfce.com.br;

2) A presença do associado no Buffet acompanhado do seu convidado. Excedendo este número, o exibível do(s) excedente(s) será vendido no SINDPRF-CE, na semana da festa (de segunda-feira a quarta-feira) e na entrada do Buffet, ao preço de R$ 50,00 por pessoa, devendo o associado nos informar a previsão antecipadamente. Crianças menores de 05 anos não pagam.

Cumpre-nos salientar que a adoção dessa medida foi imprescindível para não haver comprometimento à tradição e alegria que sempre marcaram esse evento comemorativo.
           Portanto, convidamos a todos a se fazerem presentes neste momento de integração e de festa que estamos preparando com todo o brilhantismo que a data merece.

Fortaleza, 15 de junho de 2016.

Local:  Imperium Palatium Buffet (Novo espaço)

Av. Hermínio de Castro, 175, Cidade Dos Funcionários, Fortaleza

Traje: Passeio Completo